Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Suárez agradece o Grêmio em sua despedida da Arena

Com o fim do Campeonato Brasileiro, encerra também a passagem de um dos grandes nomes do esporte mundial pelo país do futebol. Afinal, Luís Suarez, aos 36 anos, deixa o Grêmio na Copa Libertadores no ano de retorno a elite da principal competição do Brasil. Ao todo, foram 27 gols, 15 apenas no Brasileirão. Em […] O post Suárez agradece o Grêmio em sua despedida da Arena apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 22h59
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o fim do Campeonato Brasileiro, encerra também a passagem de um dos grandes nomes do esporte mundial pelo país do futebol. Afinal, Luís Suarez, aos 36 anos, deixa o Grêmio na Copa Libertadores no ano de retorno a elite da principal competição do Brasil. Ao todo, foram 27 gols, 15 apenas no Brasileirão. Em sua entrevista coletiva de despedida, o jogador agradeceu o Tricolor por confiar em um jogador experiente.

"Vai ser uma relação especial como cada clube que passei, carinho e agradecimento. Não é fácil receber um jogador experiente. Apostaram muito por um jogador que não sabiam como eu estaria. Também foi um desafio lindo para a minha carreira. Devo ao Grêmio por ser um desafio grande para a minha carreira. Foi um Brasileirão intenso. Meu comprometimento foi máximo. Meu profissionalismo foi máximo", destacou Suárez, que ainda acrescentou ser o ano que mais teve partidas na carreira.

Foto: Jogada10

"Marca que com 36 quase 37 anos, foi o ano com mais partidas na minha carreira. Isso diz muito. Fui muito feliz. Queria ajudar a equipe. As pessoas esperavam muito de Suárez, de Renato. Mas temos que dar muito valor a equipe, vinha de uma Série B. Foi muito especial".

Suárez diz que decisão foi difícil

Suárez, aliás, ressaltou o tratamento recebido no Rio Grande do Sul e que a decisão para sair do Grêmio não foi fácil.

"Mexeu muito comigo (tudo que vivi aqui), mais do que eu esperava. Sabiam pelo futebol que viam na europa, mas não conheciam como eu era no dia a dia. E mexeram comigo, me fizeram sentir em casa. A gente pensa que é fácil tomar decisões assim, mas não é fácil. Não é fácil para minha esposa, para meus filhos. Fomos bem tratados aqui. Tenho que pensar neles também, poder desfrutar da vida. Quando me viram no dia a dia viram que sou um ser humano comum. Eu sinto muita dor em campo e tenho que pensar em mim. Eu quero desfrutar dos meus filhos. Serei um gremista a mais, gritando pelo Grêmio".

O último jogo de Luisito pelo Tricolor gaúcho será na próxima quarta-feira (3), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade