Atacante volta, mas dois são poupados em treino do Guarani
O treinamento realizado em Paulínia na manhã desta quinta-feira trouxe uma notícia boa, mas também deixou o técnico Márcio Fernandes ainda mais preocupado. O ídolo Fabinho trabalhou normalmente, enquanto o "coringa" Julinho e o atacante Tiago Cavalcanti foram poupados pelo departamento médico do Guarani e são dúvidas para o jogo do próximo sábado, contra o Red Bull.
Fabinho havia sentido dores musculares na coxa durante o confronto contra o União Barbarense e não atuou diante do São Bento. No início da semana, o atacante não sabia se teria condições de voltar neste sábado, mas, como treinou normalmente, está à disposição de Márcio Fernandes.
Por outro lado, o treinador ganhou duas dores de cabeça. Sentindo incômodos musculares, Julinho e Tiago Cavalcanti foram poupados, mas o DM bugrino acredita que não serão problemas. O primeiro é lateral de origem e vinha atuando como titular no meio-campo, enquanto o atacante é apenas opção no banco de reservas.
Márcio Fernandes, porém, tem três desfalques certos para a "decisão" contra o Red Bull. O zagueiro Gustavo Bastos, o volante Eduardo Eré e o atacante Roninho receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Bento. Já Jorge Luiz e Jefferson Feijão continuam em tratamento intensivo e são dúvidas. A tendência é que não tenham condições de jogo.
A partida do próximo sábado é decisiva para as pretensões bugrinas na Série A2 do Campeonato Paulista. Em sexto lugar, com 20 pontos, o Guarani pode entrar no G4 em caso de vitória, mas, se perder, praticamente dá adeus as chances de acesso. O confronto direto contra o Red Bull será realizado no Estádio Luis Perissinoto, em Paulínia, e a expectativa é de casa cheia, tanto que foram colocados 5 mil ingressos à venda.