Com uma dúvida no ataque, Guarani tenta embalar na Série A2
Mais aliviado. É assim que o Guarani ficou depois de ter conquistado a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista - bateu o São José, por 2 a 1, no último domingo. Para embalar e se aproximar do G4, o time volta a campo nesta quarta-feira contra o São Caetano, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.
A partida será realizada novamente em Bragança Paulista porque o Brinco de Ouro da Princesa vai passar por reformas para receber a seleção da Nigéria durante o período da Copa do Mundo. A primeira opção era Paulínia, mas o Estádio Luis Perissinito teve parte da estrutura devido as fortes chuvas que caíram na cidade na semana passada.
"A primeira vitória nos dá mais tranquilidade e agora temos que seguir evoluindo, pois se trata de uma competição muito difícil e disputada. O São Caetano vai entrar em campo para vencer e temos que exercer o nosso jogo", comentou o técnico Márcio Fernandes, que tem apenas uma dúvida para essa partida.
Giba não vem agradando e deve perder a posição de titular. Resta saber quem será o novo camisa 9 bugrino. Fernando entrou bem nos últimos dois jogos, inclusive marcando o gol de empate contra o São José, e é o favorito para ficar com a vaga, mas o recém-contratado Tiago Cavalcanti corre por fora, tanto que treinou parte do coletivo da última terça-feira entre os titulares.
Como Jefferson Feijão ainda não foi inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF), Medina vai atuar mais uma vez na lateral-direita. Assim, o Guarani vai enfrentar o São Caetano com Douglas; Medina, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Wellyson, Diego Souza, Fumagalli e Roninho; Fabinho e Fernando (Tiago Cavalcanti).