Diretoria do Guarani define premiação por título e acesso
Não é novidade para ninguém que o Guarani vem passando por uma grave situação financeira, mas a diretoria sabe a importância de recolocar o clube na elite do Campeonato Paulista, tanto que definiu uma premiação aos jogadores em caso de acesso e também de título da Série A2.
Uma reunião entre diretoria e elenco foi realizada na semana passada para definir justamente os “bichos”. O presidente Álvaro Negrão não revelou os valores, mas disse que estão dentro das condições do que o clube pode pagar devido a atual situação financeira.
"Antes do jogo contra o Barbarense tivemos uma conversa com os atletas no hotel. Eles sabem da situação do Guarani, mas todo mundo ficou satisfeito. Vamos ter uma premiação pelo título e outra pelo acesso. São valores que o clube pode cumprir. O acesso não tem valor", afirmou o mandatário à Radio Bandeirantes de Campinas.
Defendendo uma invencibilidade de seis jogos – três vitórias e três empates -, o Guarani volta a campo neste sábado, quando enfrenta o líder São Bento, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada da Série A2.
A vitória diante do São Bento é de fundamental importância para as pretensões do Guarani em relação ao acesso. O time campineiro está na sexta colocação, com 19 pontos, dois a menos que o quarto colocado Marília. Depois deste final de semana, restarão mais sete rodadas.