Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Dois meias estão próximos de serem anunciados pelo Guarani

1 set 2014 - 11h07
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vágner Benazzi pediu alguns reforços e a diretoria bugrina foi atrás</p>
Vágner Benazzi pediu alguns reforços e a diretoria bugrina foi atrás
Foto: José da Cunha/Agência Guarani

Vágner Benazzi parece já ter observado as principais carências do elenco e fez alguns pedidos para a diretoria, que foi atrás dos reforços. Depois do lateral-esquerdo Bruninho e do volante Francesco, o Guarani está muito próximo de confirmar as contratações de mais dois reforços: os meias Alex Maranhão e Preto.

Alex Maranhão tem 29 anos e vinha atuando na Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do Grêmio Barueri. O meia, que também pode atuar como segundo atacante, acumula passagens por Ceará, Icasa, Ituano, Shaghai Shenxin-CHN, Bahia, Fortaleza, Treze e Beira Mar-POR, entre outros.

O outro reforço é um velho conhecido dos torcedores bugrinos, pois defendeu o clube em 2010 e acabou sendo rebaixado para a Série B. Aos 33 anos, Preto se destacou com a camisa da Portuguesa entre os anos de 2006 e 2009. O meia também acumula passagens por Vila Nova, Novo Hamburgo, São Caetano, Atlético-GO, Vitória e Bragantino.

Assim como Bruninho e Francesco, esses dois reforços foram indicados por Vágner Benazzi. As quatro contratações, porém, ainda não foram oficializados pelo Guarani e isso vai acontecer nesta segunda-feira, quando o presidente Álvaro Negrão reassume o cargo - tirou 15 dias de licença para viajar com os familiares.

"Já passei para eles (dirigentes) o que precisa. Não são só esses jogadores que estão contratados, mas também não vou falar os nomes dos outros. Vocês (jornalistas) que descubram. Só quero deixar o torcedor tranquilo e falar que não estou trazendo jogadores que não estejam em atividade", garantiu o treinador.

Desde que Vágner Benazzi chegou, dois jogadores pediram à diretoria para que fossem liberados: o zagueiro Petterson e o lateral-direito Bruno Ré. A questão financeira foi um dos principais motivos por suas saídas. O elenco bugrino está com um mês e meio de salários atrasados. A promessa de Álvaro Negrão é pagar a outra parte do mês de junho nesta quarta-feira.

Na nona colocação do Grupo B, com 12 pontos, o Guarani entra em campo nesta segunda-feira, contra o Juventude, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida não será em Campinas porque o clube não conseguiu liberar o Brinco de Ouro da Princesa a tempo de receber os gaúchos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade