Fumagalli volta, mas dupla de ataque desfalca o Guarani
Sem saber o que é perder há três jogos e procurando se consolidar no G4 da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani já iniciou os treinamentos visando a partida desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista Paulista, pela décima rodada. O time ainda não está definido, mas a única certeza é que Márcio Fernandes realizará mudanças.
Na reapresentação da última segunda-feira, quando o Guarani utilizou o campo do Centro de Treinamento - as reformas no gramado do Brinco de Ouro da Princesa começaram para receber a Costa do Marfim durante a Copa do Mundo -, o lateral-esquerdo Jefferson e os atacantes Roninho e Fabinho haviam sido poupados pelo departamento médico bugrino.
Nesta terça-feira, veio a confirmação que a dupla de atacante titular não reúne condições de atuar contra a Itapirense por causa de dores musculares. Outros dois desfalques para Márcio Fernandes são o goleiro Douglas e o volante Diego Souza, que já não vinham jogando nas últimas partidas.
Por outro lado, o ídolo Fumagalli, poupado pela comissão técnica no empate com o Mirassol no último sábado, tem retorno garantido nesta quarta-feira. O lateral Jefferson também está à disposição de Márcio Fernandes. No ataque, as opções escolhidas pelo treinador devem ser Fernando e Tiago Cavalcante. Ambos são jogadores de referências, diferente dos velozes Robinho e Fabinho.
A tendência é que o Guarani defenda a permanência no G4 diante da Itapirense com Léo; Jefferson Feijão, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Wélker, Julinho e Fumagalli; Tiago Cavalcanti e Fernando.