Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Vila Nova vence o Guarani na estreia da Série B

O Vila Nova fez o dever de casa e venceu o Guarani por 2 a 0 na noite desta segunda, pela 1ª rodada da Série B, com gols de Luciano Naninho e Júnior Todinho

23 abr 2024 - 00h01
(atualizado às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova / Esporte News Mundo

Na noite desta segunda (22), no encerramento da primeira rodada da Série B, o Vila Nova fez o dever de casa e venceu o Guarani por 2 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com gols de Luciano Naninho e Júnior Todinho. 

Com a vitória, o Tigre pula para a vice-liderança com seus primeiros três pontos. O Bugre, zerado, é o penúltimo. Em campo, as duas equipes voltam a jogar na próxima sexta (26). O Vila Nova enfrenta o Sport, às 19h, na Arena Pernambuco. Às 21h, o Guarani recebe a Chapecoense no Brinco de Ouro.

Para saber tudo sobre o Vila Nova, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A etapa inicial foi bastante movimentada com ambas as equipes criando boas oportunidades ofensivas e apesar de jogar fora, foi o Guarani que começou buscando o ataque em jogadas de Airton e Reinaldo. Com o passar dos minutos, o Vila cresceu, passou a dominar e quase abriu o placar em chutaço de Cristiano, que acertou o travessão. Os donos da casa seguiram melhor e foram recompensados com gol de Luciano Naninho. Apesar do gol, o Tigre seguiu no ataque e quase aumentou em chute de Júnior Todinho, que parou em Douglas Borges. 

Na etapa final, o Vila voltou mais ímpeto ofensivo e logo aos três minutos, Alesson quase ampliou o placar de cabeça. A pressão seguiu grande acabou dando resultado, quando Júnior Todinho recebeu dentro da área e mandou no angulo. Com a vantagem no placar, o Tigre seguiu com o controle da partida, administrando o resultado, jogando com o passar do relógio. Já o Guarani caiu muito de produção e quase não levou perigo a Dênis Júnior, a não ser uma finalização de Renyer defendida pelo goleiro. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade