Novidade, Murilo pede bom contra-ataque para Guará superar a Chape
Ainda ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, o Guaratinguetá terá um grande desafio neste sábado, a partir das 16h20 (de Brasília): no Dario Rodrigues Leite, o time receberá a vice-líder, a Chapecoense, pela 33ª rodada da competição nacional.
Mesmo jogando em casa, o lateral Murilo sabe que a equipe tricolor terá que ter muita cautela. "Temos que neutralizá-los e usar os contra-ataques da melhor maneira para passar pela defesa deles. Será um jogo difícil, a Chapecoense tem um grande time e sabe jogar", analisou.
Ele, inclusive, será uma das novidades do técnico Betinho, ainda interino, para este fim de semana, já que cumpriu suspensão na rodada passada. "Você fica apreensivo de fora, quer estar lá dentro e ajudar os companheiros, mas quem esteve em campo conseguiu dar o seu melhor", afirmou.
O Guará é o 12º colocado da segunda divisão, com 40 pontos, e poderá dar um grande salto para permanecer entre os 40 melhores clubes do País em caso de triunfo. Atualmente, cinco pontos separam o Tricolor do Atlético-GO, que abre a zona de degola.