Bem humorado, técnico da Holanda 'ameaça' dar beijo na boca de seu atacante na Copa do Mundo
Louis Van Gaal respondeu jornalista argentino sobre comentários de craque da seleção hermana e levou todos a rir
Em coletiva do pré-jogo para Holanda e Argentina, o técnico Louis Van Gaal levou o seu atacante, Memphis Depay, as gargalhadas ao se oferecer para dar um beijo nele.
Um jornalista argentino perguntou ao comandante o que ele achava de Ángel Di Maria, da Argentina, com quem o holandês trabalhou no Manchester United. Recentemente, o atacante afirmou que Van Gaal foi o pior técnico com quem esteve.
"Di María é um bom jogador de futebol. Quando esteve no United, teve muitos problemas, invadiram a casa dele, coisas que afetaram o jogo. É um dos poucos jogadores que já falaram isso, geralmente é o contrário. É triste, não gosto, é uma pena, mas é o que é. Um técnico precisa tomar decisões. Memphis aqui também jogou no United, tivemos problemas e hoje nos beijamos. É como as coisas acontecem no futebol. Hoje eu queria beijá-lo na boca", falou Van Gaal, se aproximando do jogador e fazendo um biquinho, como se fosse beijar Depay.
“AND NOW WE KISS ON THE MOUTH” 🇳🇱 Dutch manager Louis Van Gaal continues to win hearts and minds at the World Cup, this time offering to kiss Memphis Depay on the mouth to make up for their time together at Man United. pic.twitter.com/no8cwLkVkG
— Men in Blazers (@MenInBlazers) December 8, 2022
A primeira reação do atacante foi balançar o dedo negativamente e depois caiu na gargalhada. Na fase de grupos o comandante já tinha dado um beijo na bochecha do camisa 10.
Holanda e Argentina entram em campo nesta sexta-feira, 9, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O duelo acontece poucas horas depois de Brasil x Croácia, às 16h (horário de Brasília). Quem se classificar nos confrontos, se enfrentam nas semifinais.