Hopper lança suplementos para esportistas de alta intensidade em box de Crossfit
A Hopper, marca voltada para praticantes de exercícios de alta intensidade da empresa de suplementos Integralmedica, irá lançar novos produtos na próxima quinta-feira (27), em São Paulo. O evento acontece no box Blacksheep Crossfit, unidade Itaim, onde os fãs da marca poderão encontrar novidades como o Whey Protein concentrado ou isolado, Beta-Alanina, Colágeno tipo II e Cafeína.
Os novos produtos também serão vendidos por meio do site oficial da empresa e nas principais lojas de suplementos do país. Diversos boxes de Crossfit também revenderão a nova linha. Os praticantes do esporte, aliás, são o público-alvo da Hopper, que conta com alguns dos maiores nomes da modalidade em seu time. Dentre os destaques, aparecem o tetracampeão brasileiro Anderon Primo e Caro Hobo, que além de atleta é também gerente da marca.
"Entendemos que as pessoas têm necessidades nutricionais diferentes porque praticam esportes diferentes. Algumas possuem objetivos cognitivos, outras praticam por estética ou performance. A Hopper foi desenvolvida para praticantes de treinos de alta intensidade, totalmente focada em recuperação muscular e reposição de glicogênio, diferentemente da Integralmedica, que tem como seu principal consumidor o praticante de musculação, que visa mais o ganho de massa magra", explicou Caro.
"O portfólio de ambas marcas [Hopper e Integralmedica] contém quase as mesmas matérias-primas, afinal, existem suplementos que são essenciais a qualquer praticante de atividade física, porém, com diferenças quanto à formulação e dosagem", completou.
Com quase 40 anos de história, a Integralmedica foi uma das marcas pioneiras em suplementação esportiva no Brasil. A empresa sediada na capital paulista também é dona de outras marcas, como a Nutrify e a Darkness. Além, é claro, da própria Hopper.
"A Hopper tem a vantagem de ser produzida e fabricada pela maior e melhor empresa de suplementos da América Latina, a Integralmedica", contou Caro Hobo, que foi a idealizadora da marca fundada há quatro anos. "Por termos desenvolvido um produto específico, conhecendo a fundo a demanda nutricional do praticante de esportes de alta intensidade, nos colocamos em outro nível de entrega", concluiu.