Vasco leva "frango" no fim e cede empate ao Icasa no Ceará
O Vasco voltou a tropeçar na Série B e perdeu a oportunidade de liderar, mesmo que provisoriamente, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os cariocas venciam o Icasa até os 44min do segundo tempo, quando o goleiro Martín Silva falhou em um lance fácil, o que fez a partida terminar empatada por 1 a 1, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Rodrigo fez o gol vascaíno no primeiro tempo e Felipe Klein garantiu o empate para os donos da casa.
Com o resultado, a equipe comandada por Adilson Batista perde a oportunidade de liderar provisoriamente o torneio e ocupa apenas o segundo lugar, com 32 pontos. Já o Icasa se mantém uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16º, com 19 pontos conquistados.
O Vasco conseguiu chegar ao gol da vitória logo aos 16min do primeiro tempo. Maxi Rodrigues cobrou escanteio na marca do pênalti, Rodrigo subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o chão, sem chance para o goleiro Edson.
Quando tudo se encaminhava para uma vitória do Vasco, veio o balde de água fria. Aos 44min do segundo tempo, Felipe Klein pegou a sobra da zaga vascaína após cobrança de escanteio, finalizou rasteiro, fraco, e Martin Silva aceitou.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Avaí, no sábado (30), às 16h10, em São Januário. Já o Icasa visita o Boa, na próxima terça-feira (26), às 19h30, no estádio Municipal de Varginha.
FICHA TÉCNICA
ICASA-CE 1 X 1 VASCO-RJ
Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 22 de agosto de 104, sexta-feira
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartão Amarelo: Jonatan Lima, Zé Carlos, Henry Kanu, Naylhor (Icasa); Montoya, Guiñazu, Marlon(Vasco)
Gols:
ICASA: Felipe Klein, aos 44 minutos do segundo tempo
VASCO: Rodrigo, aos 15 minutos do primeiro tempo
ICASA: Edson; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Aelson(Lucas Gomes); Jonatan Lima,Rodney, Foguinho(Felipe Klein) e Zé Carlos; Henry Kanu e Vanger(Núbio Flávio)
Técnico: Leandro Sena
VASCO: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício(Aranda), Jhon Cley(Luan) e Maxi Rodríguez; Montoya (Guilherme Biteco) e Kleber
Técnico: Adílson Batista