Ídolo da Bélgica, Kompany pede apoio aos jogadores da seleção para 'final' contra a Croácia na Copa do Mundo
Ex-zagueiro da seleção belga pediu para que os torcedores sigam apoiando seus jogadores
A Bélgica terá uma semana longa até o jogo da última rodada da fase de grupos contra a Croácia. A seleção belga jogará sua vida na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, dia 1 de dezembro, às 12h (de Brasília), no Ahmed bin Ali Stadium, e o ex-capitão da equipe, Vincent Kompany, pediu todo apoio dos torcedores para a 'decisão'.
Por meio de seu twitter, o ex-zagueiro e atual técnico do Burnley, da Inglaterra, fez questão de mostrar novamente seu espírito de liderança e convocou os belgas para enviar boas energias e ignorar os 'haters'.
Tough defeat but now is the moment to get behind our national team. Those are the guys who have created so many great memories for people in our country. They are struggling now. They need our help. Let's ignore the haters and push them to the next game. 👊🏾 #TeamBelgium
— Vincent Kompany (@VincentKompany) November 27, 2022
- Agora é a hora de apoiar nossa seleção. Esses são os caras que trouxeram tantas boas lembranças para o nosso país. Agora eles estão lutando e precisam da nossa ajuda. Vamos ignorar os haters e vamos apoiá-los para a próxima partida - tweetou.
Kompany foi titular da Bélgica na Copa de 2018, na Rússia, quando a seleção teve sua melhor participação na história dos mundiais. A equipe belga eliminou o Brasil nas quartas de finais e terminou o torneio na terceira colocação.