Ídolo do Timberwolves critica troca de Towns
Segundo Garnett, Timberwolves errou na escolha do jogador
A saída de Karl-Anthony Towns para o New York Knicks não foi bem digerida no Minnesota Timberwolves e Kevin Garnett, principal ídolo da equipe, questionou a troca feita. Na última agência livre, o time de Minnesota mandou o pivô ao Knicks por Julius Randle e Donte DiVincenzo.
Mas o começo ruim se tornou um grande problema. Assim, o ídolo Kevin Garnett criticou a ida de Towns em troca entre Timberwolves e Knicks. O ex-jogador indicou que Rudy Gobert deveria sair. De acordo com Garnett, não fez sentido algum a negociação.
"Varremos todos aqueles problemas de Minnesota para debaixo do tapete. Então, deveria trocar Rudy Gobert, manter o Towns e seguir em frente. Vocês não queriam pagar o cara? O que estamos fazendo?", criticou.
O Minnesota Timberwolves tem uma campanha negativa na NBA, com dez derrotas e oito vitórias. A equipe é a quarta pior do Oeste, superando apenas Portland Trail Blazers, Utah Jazz e New Orleans Pelicans. Além disso, o Timberwolves acumula quatro partidas sem vencer.
Então, Anthony Edwards detonou o time após perder para o Sacramento Kings.
Identidade
"Eu acho que a nossa identidade nesse momento é ser muito, mas muito soft. Não digo no jogo contra um adversário, mas no dia a dia mesmo. Somos um bando de crianças, pois nem conseguimos conversar uns com os outros. E não é uma pessoa, mas todos. Ninguém está lá para cobrar ninguém. Nós temos que fazer alguma coisa sobre isso, certamente", afirmou.
Edwards disse que não se trata dos novos jogadores que chegaram nesta temporada após a troca de Towns. Mas o cestinha indicou que algo estava errado e individualizado.
"Não se trata dos jogadores que acabaram de chegar, pois é um problema coletivo. Foi uma postura do time inteiro. Todos os 15 jogadores ou o que quer que seja. A gente não pode se fechar um dos outros e crescer de forma separada do coletivo. É muito claro. Então, acho que todo mundo, da torcida aos treinadores, consegue ver isso. Sinto que cada jogador está com um objetivo diferente quando entra em quadra. Esse é um dos principais motivos pelos quais estamos perdendo", concluiu.