Foto: Getty Images
Adrian Sutil
Mesmo após completar o melhor campeonato da carreira, não ficou na Force India; era cotado na Williams e já foi especulado na Ferrari para 2013.
Foto: Getty Images
Jaime Alguersuari
Afirmava, sem divulgar a equipe, já ter um acordo para correr em 2012, porém se disse surpreendido pela demissão da Toro Rosso; sendo espanhol, poderia ir para a Hispania.
Foto: Getty Images
Jerome d’Ambrosio
Mesmo fora da Marussia, diz que o time ficou “feliz” com seu rendimento e aponta que discute “várias opções” para 2012; sua carreira é gerenciada pelo Gravity Group, empresa dirigida por Eric Boullier, chefe da Lotus.
Foto: Getty Images
Jules Bianchi
Integrante da Academia de Pilotos da Ferrari, foi terceiro colocado da GP2; é especulado como reserva da Force India.
Foto: Getty Images
Lucas di Grassi
Ex-piloto de testes da Renault e titular da Virgin, afirma ter “opções em mãos” para voltar à F1 em 2012; no entanto, depende de patrocínio, o que está “difícil” de obter segundo ele.
Foto: Getty Images
Robert Kubica
Segundo a Lotus Renault, não terá condições físicas de iniciar a temporada, o que ele nega; tem o futuro indefinido e pode aparecer na Ferrari em 2013.
Foto: Getty Images
Rubens Barrichello
Com o futuro indefinido, deixou a Williams e poderia tentar a Hispania como última cartada para disputar 20ª temporada na F1.
Foto: Getty Images
Sebastien Buemi
Após três temporadas deixou a Toro Rosso e se tornou reserva da Red Bull. Almeja a vaga de Mark Webber para 2013.
Foto: Getty Images
Vitaly Petrov
Tinha contrato com a Lotus Renault, mas foi sacado. Poderia tirar a vaga de Glock na Marussia, empresa russa, e já foi especulado também na Caterham no assento de Trulli, mesmo que este tenha contrato.
Foto: Getty Images
Vitantonio Liuzzi
Tem contrato e, embora não tenha sido confirmado pela Hispania, é favorito para continuar e formar uma dupla experiente com Pedro de La Rosa na escuderia.