Após a quebra de 24 anos de jejum sem o título da Copa do Mundo, a expectativa para a Seleção Olímpica que foi a Atlanta, em 1996, era acabar com outra sina brasileira: a de não ter nenhuma medalha de ouro olímpica. Com uma geração espetacular, que contava com três campeões mundiais (Aldair, Bebeto e Ronaldo), além de vários outros atletas que fariam sucesso no futebol brasileiro e mundial, a equipe dirigida por Zagallo acabou sofrendo a decepção de cair na semifinal. O algoz foi o atacante Kanu, que classificou a Nigéria para a decisão com um gol no final do segundo tempo e, depois, com mais um tento na prorrogação. Para a Seleção restou comemorar a conquista da medalha de bronze, com uma bela goleada de 5 a 0 sobre Portugal. Confira quem fazia parte da equipe que disputou a Olimpíada de Atlanta e como estão estes jogadores na atualidade.
O atacante capixaba Sávio Bortolini Pimentel, hoje com 38 anos, foi ídolo no Flamengo na década de 90, clube pelo qual anotou a grande maioria de seus gols (95). Teve passagens importantes por vários clubes espanhóis, como Real Zaragoza, Real Sociedad e Levante. Mas foi no Real Madrid que Sávio teve mais destaque.
Encerrou a carreira no Avaí em 2010, e desde então cuida de sua empresa em Florianópolis, onde vive com a família. Revelado pela Desportiva Ferroviária (Desportiva Capixaba), clube por qual teve breve passagem em 2008, Sávio já mostrou interesse em voltar à equipe capixaba como gestor. O ex-jogador é torcedor declarado do time do Espírito Santo.