Após empate, Inglaterra chega atrasada e de "mau humor"
A delegação da Inglaterra chegou ao hotel no qual ficará concentrada durante a Copa do Mundo, no Rio de Janeiro, com uma hora de atraso em relação ao horário previsto. Com caras cansadas os jogadores sequer acenaram para os cerca de 10 torcedores que estavam reunidos desde às 7h (de Brasília) na esperança de alguma foto ou autógrafo. Eles estavam protegidos por homens do exército com escudos.
O primeiro a descer do ônibus foi o técnico Roy Hodgson seguido de membros da comissão técnica. Gerard e Rooney desceram sem esboçar qualquer sorriso, reflexo talvez do empate por 0 a 0 com Honduras, neste sábado em Miami. Os jogadores saíram do ônibus e foram direto pegar as malas, dando as costas aos torcedores.
Depois, apesar de cansados, alguns jogadores arriscaram ir até a sacada de um dos 70 quartos reservados apenas para a delegação. Como o meio-campo Jordan Henderson, do Liverpool. Ainda assim, alguns torcedores preferiram ficar de plantão na porta do hotel em busca de algum aceno.
Os jogadores ingleses devem descansar e talvez dar um passeio na praia de São Conrado neste domingo. O time fará seu primeiro treino na manhã desta segunda-feira, na Escola de Educação Física do exército na Urca, em à tardem devem visitar a Vila Olímpica da Rocinha, que fica próxima ao hotel.
Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol