Após pancada, Kane passará por exames e pode desfalcar a Inglaterra contra os EUA
O atacante Harry Kane pintou como dúvida na Inglaterra para o próximo jogo na Copa do Mundo, contra os Estados Unidos. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito na goleada sobre o Irã e passará por exames para verificar a possível lesão.
De acordo com informações do veículo Sky Sports, ele ainda sente dores no local e ficou de fora do treino da terça-feira, assim como a maioria dos titulares na estreia. O camisa 9 pode perder também o treino desta quarta-feira.
Momento em que Harry Kane é atendido após a pancada.
Já durante a partida, Kane foi substituído por Callum Wilson e deu início ao processo de recuperação. Ele não é o único problema do Gareth Southgate, que ainda não sabe se poderá contar com James Maddison e Harry Maguire. O comandante já havia falado sobre a situação clínica de Kane em coletiva.
"Eu acredito que o Harry está bem. Pareceu ser uma entrada forte, mas ele seguiu normalmente no jogo. A gente o substituiu porque sentimos que era o momento adequado da partida para isso", declarou.
A seleção inglesa lidera o grupo B do Mundial com três pontos após a vitória na estreia. A equipe encara os Estados Unidos nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Al Bayt, em seu segundo jogo na competição.