Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Inglesa

Seleção Inglesa

Favoritar Time

Harry Kane será submetido a exames médicos por causa de lesão no tornozelo

Astro da Inglaterra sentiu contusão na goleada por 6 a 2 sobre o Irã, na primeira rodada do Grupo B

23 nov 2022 - 06h10
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Harry Kane, capitão da seleção da Inglaterra
Harry Kane, capitão da seleção da Inglaterra
Foto: Marko Djurica / Reuters

O inglês Harry Kane é mais um astro da Copa do Mundo do Catar com problemas físicos. O craque da Inglaterra será submetido a exames médicos, nesta quarta-feira, em Doha, por causa de uma lesão no tornozelo direito sofrida durante a goleada imposta pela Inglaterra, por 6 a 2, diante do Irã, na primeira rodada do Grupo B.

Kane deixou o gramado, aos 29 minutos do segundo tempo, depois de receber uma entrada violenta de Morteza Pouraliganji. O inglês já tinha uma proteção no tornozelo.

Com isso, Kane se torna uma dúvida na escalação do técnico Gareth Southgate para o próximo jogo do English Team no Mundial, sexta-feira, diante da Alemanha. Após o jogo com o Irã, o treinador despistou, ao afirmar que o atleta estava "bem".

Kane foi o goleador da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com seis gols e levou a Inglaterra à semifinal, quando perdeu para a Croácia por 2 a 1 na prorrogação. Ele está a quatro gols de igualar Gary Lineker, o maior artilheiro inglês em Copas do Mundo.

Kane também pode se tornar o maior goleador da história da seleção inglesa. Hoje, o posto é ocupado por Wayne Rooney, com 53 gols em 120 jogos, mas Kane vem logo atrás com 51 em 75 partidas, batendo números de Bobby Charlton, dentre outros nomes históricos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade