Sterling volta a treinar no Catar e reforça a Inglaterra contra a França
A Inglaterra ganhou um grande reforço nesta sexta-feira. O atacante Raheem Sterling retornou ao Catar e já treinou com a seleção inglesa nesta manhã, às vésperas do duelo decisivo contra a França, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Com isso, a tendência é que o camisa 10 esteja à disposição do técnico Gareth Southgate para a partida contra os franceses, marcada para este sábado.
Great to have you back, @sterling7! 👊 pic.twitter.com/4a95bNMVzG
— England (@England) December 9, 2022
O jogador do Chelsea precisou deixar a concentração da seleção inglesa antes da vitória de 3 a 0 sobre Senegal, no último domingo, pelas oitavas de final do embate. Isso porque ele teve a sua casa em Surrey, em Londres, assaltada. No roubo, entre relógios, joias e dinheiro, teriam sido levados 350 mil euros (R$ 1,6 milhão na cotação atual).
Sterling participou das duas primeiras partidas dos ingleses na competição e marcou um gol na goleada por 6 a 2 contra o Irã na estreia.
Após passar na primeira posição do Grupo B e eliminar Senegal, a Inglaterra enfrenta a França, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.