Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ingrid Oliveira brilha no encerramento do Troféu Brasil

19 mai 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (19) ocorreu o último dia do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais 2024, no Centro Olímpico da Universidade de Brasília, que se encerrou com Ingrid Oliveira levando a medalha de ouro do salto de plataforma com inacreditáveis 84,55 pontos de vantagem, a maior dos quatro dias de torneio. 

Ingrid Oliveira dá show no encerramento do Trófeu Brasil de saltos ornamentais
Ingrid Oliveira dá show no encerramento do Trófeu Brasil de saltos ornamentais
Foto: Ingrid vence o ouro com facilidade | Satiro Sodré/ SSPress / Olimpíada Todo Dia

SALTO SINCRONIZADO

O dia da competição começou com o salto sincronizado masculino, já que no sábado houve apenas a categoria feminina. Luís Felipe Moura e Rafael Borges, Caio Dalmaso e Miguel Cardoso, formaram as duas primeiras duplas, sendo os quatro figurinhas carimbadas do trampolim de três metros. Pietro Costa e Kadu Minardi e, por fim, Davi Lyrio e Gabriel Perdigão fecharam as outras duas duplas.

E após as medalhas de prata e bronze no sábado, Luís Felipe e Rafael Borges conquistaram o ouro com 356,61 pontos, mais de 22 pontos à frente dos segundos colocados Caio Dalmaso e Miguel Cardoso, seguidos pela dupla Davi Lyrio e Gabriel Perdigão, que ficaram com o bronze.

PLATAFORMA DE 5M/7,5M/10M

Na categoria feminina, Ingrid Oliveira deu chances a suas adversárias e, com quase 90 pontos de vantagem, levou o ouro sem grandes sustos. Giovanna Pedroso e Heloá Camelo finalizaram o pódio, com a prata e o bronze, respectivamente. Maria Silva (4º), Janine Freitas (5º) e Paty Valente (6º) acabaram fora do pódio.

E na última disputa do dia, Davi Lyrio, Caio Dalmaso, João Felipe Margiotto, Kaue Margiotto, Miguel Cardoso e Gabriel Perdigão competiram na categoria masculina. E, conquistando sua segunda medalha do dia, Caio Dalmaso levou a medalha de ouro do Troféu Brasil com 329,05 pontos, seguido de João Felipe e Davi Lyrio, com 302,45 e 301,20, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade