Inter continua tentando contratar outro lateral esquerdo
Até o momento, o clube contratou Kaíque Rocha para a zaga, o volante Ronaldo e os atacantes Vitinho e Carbonero
O Inter sabe que precisa ter um grupo qualificado para enfrentar todas as competições de 2025. Com a saída de Renê para o Fluminense, a posição de lateral esquerdo tem hoje, no grupo profissional, apenas Bernabei. Por isso, segue no mercado em busca reforços pontuais para a posição. O lateral-esquerdo Ramon segue sendo tentado; o clube admite que segue em tratativas com o Olympiacos, da Grécia, dono dos direitos do jogador.
Ramon, de 23 anos, foi revelado pelo Flamengo, passou pelo Bragantino, antes de ser adquirido pelo clube grego no início de 2023. Por lá, porém, atuou apenas 11 vezes, até ser emprestado a Espanyol e Cuiabá, onde fez 46 partidas na temporada passada, com dois gols e quatro assistências. No entanto, após fim do período cedido ao time do Mato Grosso, não voltou a ser utilizado pelo Olympiacos e por isso o Inter monitora a situação. O contrato com o clube grego vai até meados de 2027.
"Temos conversas com o Olympiacos, já não são de hoje. É um dos nomes no radar. Vemos com bons olhos se acontecer", revelou o diretor executivo André Mazzuco antes da vitória colorada sobre o São José. Além da lateral esquerda, o Inter ainda quer um zagueiro. Até o momento, o clube contratou Kaíque Rocha para a zaga, o volante Ronaldo e os atacantes Vitinho e Carbonero.
Torcedor colorado, gostaria de ter Ramon no teu time?