Inter empate na estreia do Gauchão contra o Garany de Bagé
O colorado saiu na frente, com Alan Patrick, depois o dono da casa virou com dois gols de Yan Philippe, mas o Inter empatou com o garoto Victor Gabriel
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (22), no Estrela D'Alva, em Bagé. O colorado saiu na frente com Alan Patrick, depois o dono da casa virou com dois gols de Yan Philippe, mas o Inter empatou com o garoto Victor Gabriel.
No primeiro tempo, o Inter não foi bem. sentiu a falta de alguns jogadores, como Bernabei. No segundo tempo o Inter melhorou, mas não conseguiu a vitória. Roger Machado precisa cuidar da defesa para garantir melhores resultados. O Inter reclamou muito da arbitragem no final.
Ainda sem poder contar com Bernabei, o Roger Machado optou por Braian Aguirre improvisado na lateral-esquerda. Luis Otavio, aos 17 anos, foi titular já que Fernando estava fora e Rômulo está de saída para o Tigres, do México.
Rochet ficou fora pois está em recuperação de tendinose no joelho, Anthoni começou a partida e logo de início trabalhou bastante. Bastaram três minutos para Marcelinho finalizar dentro da área. O goleiro espalmou. Pouco depois, Wanderson respondeu com chute rasteiro, mas sem perigo.
Talles cometeu pênalti em Wesley, o lateral acertou a perna esquerda do atacante, e o árbitro Jonathan Pinheiro assinalou após revisão no VAR. Alan Patrick cobrou e abriu o placar para o colorado. Depois, em dois minutos, Yan Philippe virou para o Guarany.
No segundo tempo, aos 4 minutos, Alan Patrick bateu falta e o garoto Victor Gabriel voou para o cabeceio.
Agora, o inter precisa vencer o Juventude, no sábado, às 16h e 30, para melhor na competição. É a estreia do Beira Rio em jogos oficiais em 2025.