Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inter perde no Beira Rio para o Botafogo, mas título brasileiro ainda está em aberto

Com o resultado, o Botafogo ainda não ganha o título, pois o Palmeiras venceu também o Cruzeiro por 2 a 1, em Minas

5 dez 2024 - 07h53
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Beira Rio lotado, o Inter queria a vitória, mas perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Beira Rio, na noite de quarta feira. Roger teve três baixas entre a terça (3) e a quarta-feira (4). Primeiro foi Thiago Maia, liberado para cuidar do pai, que está doente em Roraima. Depois, Alan Patrick teve lesão muscular e está fora da última semana. Por último, Fernando, desgastado, ficou no banco.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional / Porto Alegre 24 horas

Assim, o técnico optou por Rômulo com Bruno Henrique no meio-campo e com uma dupla de ataque, Valencia e Borré. No Botafogo, apenas o goleiro Gatito Fernández foi a troca no time que ganhou a Libertadores no sábado. Ele substituiu John, suspenso.

Aos 5 min do primeiro tempo, logo no início, com uma jogada envolvente, conseguiu o escanteio. Na cobrança ensaiada, a bola foi cruzada para fora da área. Da meia lua, Savarino pegou de primeira, sem deixar cair e venceu Rochet: 1 a 0.

O colorado tentou durante todo o jogo o empate, mas do outro lado, mesmo cansado da sequência de jogos decisivos, estava o competente campeão da Copa Libertadores da América de 2024. O primeiro tempo acabou com algumas confusões entre os jogadores, iniciadas após Adryelson comemorar um tiro de meta encarando a torcida. O Botafogo agradeceu pelo intervalo.

O segundo tempo começou, sem trocas, com o Colorado atacando muito o Fogão. Aos 18, as primeiras trocas no Inter. Saíram Bruno Henrique e Tabata, entraram Gabriel Carvalho e Wanderson. Era um time ainda mais ofensivo. Seis minutos depois, Roger teve de tirar Rogel, lesionado. Clayton Sampaio entrou em seu lugar. Na mesma substituição, entrou Fernando, saiu Rômulo, exausto. A última troca ocorreu aos 35, com Gustavo Prado no lugar de Wesley.

Com o resultado, o Botafogo ainda não ganha o título, pois o Palmeiras venceu também o Cruzeiro por 2 a 1, em Minas,

e joga por um empate para ser campeão. Já o Inter, que saiu aplaudido pela torcida, cai para quinto lugar no Brasileirão e enfrenta o Fortaleza, na última rodada do campeonato, somente em busca de uma melhor colocação .

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade