Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inter vence o Fortaleza e mantém boa fase

Inter venceu bem o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro e manteve viva suas condições de classificação para a Libertadores. Alan Patrick e Gustavo Prado marcaram os gols da vitória, na noite desta quarta-feira (11), no Beira-Rio. O jogo era recuperado da 19ª rodada e mantém a invencibilidade colorada nos jogos atrasados, duas […]

12 set 2024 - 07h56
Compartilhar
Exibir comentários

Inter venceu bem o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro e manteve viva suas condições de classificação para a Libertadores. Alan Patrick e Gustavo Prado marcaram os gols da vitória, na noite desta quarta-feira (11), no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Porto Alegre 24 horas

O jogo era recuperado da 19ª rodada e mantém a invencibilidade colorada nos jogos atrasados, duas vitórias e um empate. Para completar, falta ainda Flamengo e Bragantino.

Roger manteve Bruno Gomes como lateral-direito e deixou a nova contratação, Nathan, no banco. Como já era esperado, em função da impossibilidade de Borré e Valência jogarem, Alario começou no ataque, com Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata na criação.

O Inter começou muito bem, se impondo dentro de casa, pelo lado esquerdo, com a combinação entre Gabriel Carvalho e Bernabei. O Fortaleza só arriscava sair em contra-ataques.

Já aos oito minutos, teve gol do time da casa, mas o lance acabou anulado por impedimento. Tabata estava impedido antes de fazer o cruzamento para Alario marcar de carrinho. Mas logo depois, aos 20 min, Alan Patrick chutou de primeira, sem chances para João Ricardo. No final do primeiro tempo, o Inter perdeu o controle do jogo e deixou o Fortaleza empatar, nos acréscimos. Fernando e Anthoni trombaram após cruzamento e a bola caiu no pé de Titi, que empatou a partida.

No segundo tempo, a forte marcação da equipe cearense impedia desde a saída de bola a criação dos jogadores colorados. Foi quando Roger colocou Ricardo Mathias, no lugar de Alario, e iniciou a construção da vitória. Gustavo Prado e Rômulo também foram para o campo. Bruno Tabata e Fernando saíram e foi Gustavo Prado quem empurrou a bola para o gol, aos 38 minutos. Na reclamação do Fortaleza, Brítez foi expulso por pedir falta na origem do lance.

A vitória sobre o Fortaleza foi o terceiro resultado positivo consecutivo no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado chegou aos 35 pontos, a seis do G-6, e tomou o oitavo lugar do Vasco na tabela.

Torcedor colorado, o que achou da vitoria? O Inter vai para a Libertadores em 2025? Opina ai!

Texto: Albano Gaddo

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade