Inter: Borré pode chegar ao Colorado de forma antecipada
O Inter pode contar com Rafael Borré ainda nesta janela de transferências. O Werder Bremen, atual clube do atacante, indicou que pode liberar o atleta antes do término de seu contrato. +Coudet avalia vitória do Inter e projeta clássico contra o Grêmio: "Clássico não tem favorito" O jogador está emprestado ao clube alemão até o […]
O Inter pode contar com Rafael Borré ainda nesta janela de transferências. O Werder Bremen, atual clube do atacante, indicou que pode liberar o atleta antes do término de seu contrato.
O jogador está emprestado ao clube alemão até o final de junho, data que marca o encerramento da temporada europeia. Clemens Fritz, diretor esportivo do Werder, comentou sobre a possibilidade de Borré chegar ao Inter antecipadamente em uma entrevista ao jornal Bild, da Alemanha.
- As últimas semanas não foram fáceis para ele. Queremos reavaliar a situação novamente no final de fevereiro - declarou.
Conforme a imprensa alemã, o Werder Bremen pode liberar o jogador de 28 anos para o Colorado, considerando a recuperação do clube na Bundesliga, além da economia com o salário do colombiano, que gira em torno de 3 milhões de euros anuais.
Após a revelação de sua transferência para o Inter, Borré perdeu espaço no Werder. Ele saiu do banco nas últimas cinco partidas na Bundesliga, sem marcar nenhum gol.
Mesmo se liberado para o Colorado, Borré não poderá atuar no Campeonato Gaúcho, visto que o prazo de inscrições encerrou na última sexta-feira. Para participar das principais competições, ele precisaria ser registrado até 7 de março, quando fecha a janela de transferências nacional.
Para saber mais sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O Inter terá que desembolsar 6,2 milhões de euros (equivalente a R$ 33,2 milhões na cotação atual) ao Eintracht Frankfurt para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré. O pagamento será realizado em três parcelas anuais, e o contrato com o Colorado estará em vigor até dezembro de 2028.