Inter joga mal, mas vence o Avenida-RS na estreia do Gauchão
Neste domingo (21), Inter e Avenida-RS se enfrentaram, no Beira-Rio, em partida válida pela 1ª rodada do Gauchão e a equipe Colorada venceu por 1 a 0, com gol de Wanderson. Depois de um primeiro tempo extremamente morno, o Inter aumentou o nível na etapa final e achou o gol da vitória. + Com portões […]
Neste domingo (21), Inter e Avenida-RS se enfrentaram, no Beira-Rio, em partida válida pela 1ª rodada do Gauchão e a equipe Colorada venceu por 1 a 0, com gol de Wanderson. Depois de um primeiro tempo extremamente morno, o Inter aumentou o nível na etapa final e achou o gol da vitória.
Com a vitória, o Internacional assume a 2ª posição, com três pontos, e agora se prepara para enfrentar o São Luiz-RS, na quarta-feira, às 19h, fora de casa. Pelo outro lado, o Avenida fica na 11ª posição e volta a campo na próxima quarta (24), às 20h, contra o Brasil de Pelotas, ambos os duelos são válidos pela 2ª rodada do Gauchão.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa foi o Avenida-RS que assustou primeiro, mas Ivan fez uma boa defesa. Na sequência, o Inter dominou as ações e começou a ter as melhores chances. Aos 18 minutos, o Avenida voltou a assustar, mas sem direção. Na reta final do primeiro tempo, o confronto ficou mais nivelado, porém apesar das boas chances criadas pelo time visitante, o placar seguiu zerado. A má notícia foi que o goleiro Ivan sentiu um problema e foi substituído no começo da etapa final.
Para saber mais sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Avenida começou assustando novamente, dessa vez com mais perigo com a bola indo na trave, mas o lance não valeu. Aos seis minutos, Bruno Henrique teve a chance de abrir o placar, mas cabeceou mal. Na sequência, Anthoni fez sua primeira aparição com uma boa defesa. Com as chances começando a aparecer, o Inter foi crescendo e aos 24 minutos, Wanderson abriu o placar para o Colorado. Depois do gol, o Internacional segurou sua vantagem e selou a primeira vitória de 2024.