Internacional anuncia contratação de volante Fernando
O Internacional anunciou a contratação do volante Fernando na noite de ontem, quarta-feira (21), o jogador de 36 anos deverá passar por exames médicos nessa quinta-feira (22) e assinar vínculo com o clube gaúcho por duas temporadas. Com passagens vitoriosas por Porto, Sevilla e Manchester City, o jogador é sonho antigo da direção colorada, que […]
O Internacional anunciou a contratação do volante Fernando na noite de ontem, quarta-feira (21), o jogador de 36 anos deverá passar por exames médicos nessa quinta-feira (22) e assinar vínculo com o clube gaúcho por duas temporadas.
Com passagens vitoriosas por Porto, Sevilla e Manchester City, o jogador é sonho antigo da direção colorada, que tenta a contratação dele para o Internacional desde o meio do ano passado. O atleta tinha um acordo com o clube gaúcho para o mês passado, mas optou por ficar próximo dos familiares após problemas pessoais, entretanto o Internacional o procurou novamente e ele decidiu aceitar a oferta do clube.
Fernando é sinônimo de títulos por onde passou, ao todo são 18 títulos conquistados no futebol europeu, além de um sul-americano sub-20 em 2007 e um campeonato goiano em 2005. Fernando soma-se a outros sete nomes e é o oitavo reforço do time de Eduardo Coudet para a temporada de 2024, Iván, Robert Renan, Borré, Alario, Bruno Gomes, Wesley e Hyoran são os outros nomes que o Internacional já anunciou para o decorrer do ano.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O time gaúcho ainda tenta a contratação de Thiago Maia, mas com muito menos força agora com as chegadas de Fernando e Bruno Gomes para o setor, o time deve voltar suas atenções para um novo goleiro e principalmente a lateral-esquerda que é o setor que o clube hoje tem maior defasagem, contando somente com apenas duas peças, Renê e Thauan Laura que pode ser negociado.
O time comandado por Eduardo Coudet entrará em campo pelo clássico Gre-Nal 441 no próximo domingo (25), 18h horário de Brasília no Beira-Rio. Esse é primeiro duelo contra o principal rival regional e promete estádio lotado.