Internacional busca décima primeira vitória seguida na semifinal do gauchão
O Internacional entrará em campo no próximo domingo (17) contra o Juventude pela primeira partida válida do campeonato gaúcho, o clube comandado por Eduardo Coudet busca sua 11ª vitória seguida, o clube triunfou contra o Juventude nesse mesmo estádio na última rodada da fase classificatória. + Coudet poderá treinar o time na beira do campo […]
O Internacional entrará em campo no próximo domingo (17) contra o Juventude pela primeira partida válida do campeonato gaúcho, o clube comandado por Eduardo Coudet busca sua 11ª vitória seguida, o clube triunfou contra o Juventude nesse mesmo estádio na última rodada da fase classificatória.
Além de contar com Eduardo Coudet que foi absolvido pelo TJD no caso que envolvia ele ter entrado em campo contra o próprio Juventude na última rodada da fase classificatória, o time conta com o retorno de Gabriel Mercado que já foi opção na partida contra o Nova Iguaçu.
Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Alexander Bernabei, recém-chegados, não podem atuar nessa competição, ou seja, só voltarão a campo em abril, por partida válida ou pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além de possuir um sistema defensivo muito qualificado até aqui, o garoto Anthoni segue crescendo de produção a cada jogo. Por outro lado, é um time que cria muitas oportunidades, mas que precisa melhorar seu aproveitamento.
Já o Juventude conta com quatro desfalques para domingo, os atacantes Erick Farias, com lesão na coxa, e Kleiton, com torção no tornozelo e os volantes Mandaca, com problema na panturrilha, e Luis Oyama, com problema ligamentar no ombro. Gilberto é a principal esperança de gol pelos lados serranos e vem correspondendo.
Os valores de ingresso para a torcida visitante podem chegar a até R$120 reais. A bola rola 16h horário de Brasília no domingo (17), o vencedor desse confronto decidirá o título da competição com Grêmio ou Caxias, o clube colorado tem vantagem de decidir todos os confrontos na sua casa, no estádio Beira-Rio, pela melhor campanha não só na fase preliminar, mas também por ganhar seu jogo único nas quartas-de-final.