Internacional inicia limpeza do CT Parque Gigante
Nível de água no local começou a diminuir com o recuo do Guaíba
Os funcionários do Internacional começaram nesta terça-feira, 21, a limpeza do Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre, segundo relato do ge. O nível de água no local começou a diminuir com recuo do Guaíba. No entanto, os dois campos da estrutura continuam alagados.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Como resultado das chuvas no Rio Grande do Sul, o CT Colorado ficou com água em uma altura de dois metros. No Estádio Beira-Rio, a inspeção dos danos foi iniciada na última semana.
No Parque Gigante, porém, essa avaliação só será feita quando o local estiver totalmente seco. De acordo com o relato, trabalhadores do Internacional - com água até o joelho - estavam carregando sacos de lixo e outros materiais no processo inicial de limpeza nesta manhã.
Período no interior de São Paulo
Enquanto suas instalações estão em manutenção, o Internacional treina na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A delegação colorada chegou ao local na tarde de segunda-feira, 20, e deve permanecer por lá pelos próximos 20 dias.
Sem entrar em campo desde o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no dia 28 de abril, o Inter volta a campo no próximo dia 28, contra o Belgrano (Argentina), na Arena Barueri.
Apesar de prever quase três semanas em Itu, o Colorado pode antecipar o retorno ao Rio Grande do Sul. Uma alternativa para treinamentos no Estado é o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.