Internacional joga mal, comete falhas na defesa e perde para o Guarany no Gauchão
Tony Júnior e Michel marcaram para o time da casa, enquanto Pedro Henrique descontou para o Inter, ainda na etapa inicial.
O Inter visitou o Guarany de Bagé nesta quarta-feira (31), no estádio Estrela D'Alva, em Bagé, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho foi derrotado. O Colorado perdeu por 2 a 1, em uma apresentação bem abaixo do esperado. Com o time modificado, o Internacional não fez uma boa partida, cometendo falhas na defesa que culminou na derrotada e na perda da invencibilidade da equipe. Tony Júnior e Michel marcaram para o time da casa, enquanto Pedro Henrique descontou para o Inter, ainda na etapa inicial.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, a primeira chegada foi do time da casa. Aos 2′, João Gabriel aproveitou o rebote, mas sem direção. Na tentativa de pressionar o Colorado, o Guarany criou uma boa oportunidade. Aos 8′, Tony, sozinho, avançou pela direita e cruzou, mas a defesa colorada afastou. Melhor no início da partida, o Guarany abriu o placar aos 10′. Tony Júnior recebeu às costas de Mercado e apenas tocou na saída de Anthoni. Após o primeiro gol, o Inter buscou mais o jogo, ficando mais com a posse de bola. Entretanto, aos 22′, após falha no domínio de Mercado, Tony Júnior aproveitou e tocou para Michel que, de esquerda, acertou um belo chute para ampliar o placar para o Guarany, fazendo 2 a 0.
Em busca do primeiro gol, o Inter chegou com perigo aos 28′. Mallo fez bom cruzamento e Alario, de cabeça, finalizou exigindo boa defesa do goleiro Mamá. Porém, não demorou para o Inter diminuir o placar. Aos 30′, Pedro Henrique sofreu pênalti e ele mesmo cobrou e converteu. Depois de diminuir o placar, o Inter passou a incomodar o setor defensivo do Guarany. No entanto, foram os mandantes que tiveram a melhor oportunidade. Aos 43′, João Gabriel recebeu dentro da área e chutou para boa defesa de Anthoni.
Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
O Inter voltou para a segunda etapa mais ligado no jogo. Com mudanças na equipe, o Colorado passou a controlar as ações da partida, porém, sem criar grandes chances de gol. O primeiro lance perigoso veio aos 11′. Alan Patrick cobrou uma falta perigosa, mas o goleiro Mamá cortou e evitou o empate do Internacional. Logo na sequência, aos 15′, Pedro Henrique, após receber passe de Hyoran, finalizou forte, mas mandou por cima. O contexto da partida permaneceu o mesmo, com a equipe colorada buscando o empate e o Guarany se defendendo bem, além de buscar exploração nos contra-ataques.
Em uma das poucas chances reais, Alan Patrick, aos 28′, fez uma boa jogada individual e arriscou, mas parou em outra bela defesa de Rodrigo. Aos 37′, foi a vez de Hyoran desperdiçar a chance do empate. Alan Patrick acionou o camisa sete, que finalizou para fora. Já nos acréscimos, aos 47′, Enner Valencia, em cobrança de falta, novamente parou em defesa de Mamá. No mesmo minuto, Alario recebeu de Hyoran e chutou na trave, sendo a última chance do Inter na partida.
Com a derrota, o Internacional permanece momentaneamente na liderança do Gauchão, com 7 pontos. Agora, o Colorado enfrenta o Caxias no próximo sábado (3), às 16:30h, no Beira-Rio.