Pedro Henrique lamenta tropeço do Internacional no Beira-Rio
Colorado tentou levar a melhor contra o Red Bull Bragantino e acabou no empate sem gols
A quarta-feira encerra de forma decepcionante para o Internacional. Com o sonho de brigar pelo título do Brasileirão, o Colorado empatou dentro do Beira-Rio com o Red Bull Bragantino e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar. Agora são 10 pontos. Na saída de campo, Pedro Henrique lamentou o tropeço em casa e pediu que o time consiga a reação o quanto antes.
- Sabemos o quanto batalhamos na temporada por momentos bons, não aconteceu hoje. Manter o foco, sábado temos um grande adversário novamente, sabemos da nossa capacidade. Procurar a vitória no sábado - afirmou.
Pedro Henrique analisou a partida que terminou empatada em 0 a 0. Ele elogiou o adversário e disse que o gol ficou por um detalhe.
- O Bragantino se defendeu bem, difícil fazer gol em um adversário que tem jogadores de qualidade. Faltou um detalhe, procurar concentrar melhor para a próxima partida - completou o atacante.
Com 50 pontos, o Internacional cai para a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo rival é o Santos, mais uma vez no Beira-Rio.