Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Plano B" para Piffero, Abel se incomoda e evita candidato

10 dez 2014 - 13h50
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Os candidatos à presidência do Internacional, Marcelo Medeiros e Vitório Piffero, já definiram que pretendem manter o técnico Abel Braga para a temporada de 2015. Porém, o treinador colorado tem acerto encaminhado apenas com o candidato da situação, Medeiros. O acordo aconteceu após a derrota por 5 a 0 para a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, em outubro.

"Eu conversei apenas com o Marcelo Medeiros sobre a minha permanência para o ano que vem, caso o Marcelo ganhe a eleição. Foi logo após a derrota para a Chapecoense. Com o Vitório, que é meu amigo, eu ainda não conversei", destacou Abel.

O que está indefinido é o acerto entre Piffero e o técnico. Os dois já trabalharam juntos em 2006, quando Vitório era vice de futebol e Abel o treinador do Inter. Na ocasião, conquistaram a Copa Libertadore e o Mundial de Clubes daquele ano.

Mas o fato de Piffero ter escolhido Tite como primeira alternativa, caso venha ganhar a eleição, causou um desconforto em Abel. O atual comandante colorado não gostou de saber que seria a segunda alternativa do candidato, e por isso não vem atendendo as ligações de Vitório.

Por ironia do destino, os técnicos Abel Braga e Tite casualmente se encontraram na manhã desta quarta, no saguão do terminal de embarque do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Os dois estavam indo ao Rio de Janeiro e conversaram por alguns minutos sobre o futuro.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade