Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Roger comenta sobre vitória contra o Caxias

Técnico do Inter analisou a partida e foi cauteloso ao falar sobre a possibilidade de classificação à final do Gauchão

22 fev 2025 - 19h43
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Roger comenta sobre vitória contra o Caxias
Roger comenta sobre vitória contra o Caxias
Foto: Esporte News Mundo

Após a vitória do Internacional sobre o Caxias por 2 a 0, no Centenário, neste sábado (22), na abertura das semifinais do Gauchão, em coletiva de imprensa, o técnico Roger Machado analisou a partida e foi cauteloso ao falar sobre a possibilidade de classificação à final.

"Tem outro jogo, obviamente, pois é um jogo de duas etapas. Embora com um resultado importante fora de casa conquistado, a gente não deve de forma alguma desmerecer a qualidade do nosso adversário e a intenção dele também de passar para a fase final. Foi um resultado muito importante conseguido fora de casa", avaliou.

O treinador do Inter detalhou a estratégia adotada por sua equipe na segunda etapa.

"Com relação a partida, ela teve dois tempos distintos. Um mais equilibrado, com poucas chances dos dois lados, a gente teve o controle da bola, buscou levar vantagem, expondo os corredores laterais, em função da postura do Caxias. Um primeiro tempo de poucas oportunidade e com um calor muito grande. No segundo tempo conseguimos expor os corredores laterais e foi por onde as jogadas aconteceram e nossas oportunidades de gols, elas acabaram acontecendo", explicou.

Roger também comentou sobre as opções de Vitinho, Carbonero, Wanderson e Valencia no quarteto ofensivo.

"Jogou esse mesmo quarteto contra o Brasil de Pelotas. A estrutura e o entrosamento eles já tem, já tinha uma amostragem, tinha a certeza que a gente ia conseguir repetir a boa atuação. O Carbonero tem a capacidade de flutuar nas costas da linha. Vitinho e Wanderson pedi que fosse atuar como pontas quando necessário, mas que fossem segundos atacantes quando a gente estivesse com a bola do lado inverso. Entramos com 4 jogadores ofensivos, mas conseguimos marcar bem e conseguimos que nosso modelo funcionasse", concluiu.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade