Goiás quer três pontos, mas pede respeito ao lanterna Ipatinga
2 ago2012 - 17h11
Compartilhar
João Paulo Di Medeiros
Direto de Goiânia
Após perder a chance de se consolidar dentro do G-4 ao empatar com o ABC, em casa, na última terça-feira, o Goiás viajou para enfrentar o Ipatinga, no interior mineiro. O técnico Enderson Moreira declarou que a equipe não se abateu com o resultado no Serra Dourada e que a intenção é buscar os pontos perdidos.
O treinador destacou que a luta pela vitória seria natural, mesmo se não houvesse o tropeço na terça-feira, mas que aumentou a pressão por um bom resultado. Isso porque Enderson Moreira estabeleceu uma meta de conseguir quatro pontos a cada dois jogos.
"Vamos buscar os três pontos independente se estivéssemos ganhado o jogo ou não. Estávamos a um ponto do quarto colocado e agora estamos com a mesma pontuação, a rodada foi favorável. Esses resultados de empate em casa vão acontecer, não foi o primeiro e a gente espera que tenha sido o último, mas provavelmente não será. Temos que aprender a lidar com isso e buscar o resultado fora de casa", ressaltou.
O adversário é o lanterna da competição com apenas quatro pontos conquistados, vem de doze derrotas consecutivas e tem aproveitamento de 9,5%. Enderson Moreira rechaçou o discurso de favoritismo com relação a situação do Ipatinga na tabela.
O jogo entre Ipatinga e Goiás está marcado para sexta-feira, às 21h, no Ipatingão, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.