Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ipatinga

Ipatinga

Favoritar Time

Mazola admite primeiro tempo ruim do Ipatinga e cobra reforços

27 jun 2012 - 11h56
(atualizado às 13h20)
Compartilhar

Mesmo atuando em casa, o Ipatinga não resistiu a força do Ceará e perdeu pela quinta vez consecutiva na Série B do Brasileiro, por 2 a 1. Após a partida, o técnico Mazola Júnior admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas que melhorou na etapa complementar. Porém, falhou na conclusão das jogadas.

Apesar de melhorar no segundo tempo, time mineiro foi derrotado pelo Ceará
Apesar de melhorar no segundo tempo, time mineiro foi derrotado pelo Ceará
Foto: Sergio Roberto / Futura Press

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

"No primeiro tempo, o Ceará foi muito superior. Não conseguimos jogar pelas laterais, não tivemos muita participação lá na frente e demos o contra-ataque para eles. No segundo tempo, corrigimos toda a situação, e acho que o Ipatinga foi bem superior na segunda parte, com quatro ou cinco oportunidades de gol dentro da pequena área, mas não tivemos a competência para fazer os gols", analisou.

Mazola Júnior afirma que, quando chegou ao Ipatinga, foi pedido que fizesse uma análise do elenco durante o mês de junho, e o treinador constatou que o quadricolor precisa de quatro ou cinco reforços de qualidade, mas o comandante do Tigre demonstrou pessimismo na chegada das contratações. A falta de dinheiro é o principal obstáculo para que o time mineiro consiga trazer os nomes pedidos.

"Acho que o resultado foi pesado para o Ipatinga, mas como no futebol não tem justiça, e vive na base do planejamento, competência e de suporte financeiro, vamos tentar melhorar. O grande problema da crise financeira do Ipatinga é que você não consegue trazer ninguém de qualidade. Precisamos de quatro a cinco contratações, isso é notório, e o presidente sabe disso", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra