Otamendi despista sobre foto e ida ao United: "Minha cabeça está na seleção"
A foto ao lado de Di María, publicada pelo zagueiro Nicolas Otamendi, não passou despercebida pela torcida do Valencia. Por isso, o argentino foi obrigado a se explicar à imprensa espanhola, que rapidamente especulou uma negociação com o Manchester United.
"A verdade é que eu estou curtindo estar com a minha seleção, na Copa América. A responsabilidade por vestir aquela camisa é imensa", começou o beque, que está no Chile à serviço da seleção da Argentina.
"Eu tenho conversado com o meu empresário (Eugenio Lopez), e o Valencia sabe muito bem o que eu quero", prosseguiu. Durante a semana, o agente do jogador causou polêmica ao insinuar uma suposta proposta de um clube grande do futebol europeu, sem revelar o nome.
"Cada palavra que o meu empresário diz tem a minha autorização, obviamente, seja com quem for que ele esteja falando. No momento, como eu disse, a minha cabeça está na seleção. Quero jogar da melhor forma possível quando tiver a oportunidade, para aproveitar esse momento único", comentou Otamendi.
"O presidente do Valencia (Amadeo Salvo) e o meu agente sabem o que eu quero. Mas agora a minha cabeça está aqui no Chile. Vou deixar nas mãos dele", declarou. A foto com Di María, no entanto, foi tratada com naturalidade.
"Bem, não é nada de mais. Eu estou aproveitando a minha experiência aqui com o Di María, o Rojo, o Tevez, o Messi, e todos os outros grandes jogadores que aqui estão", concluiu Nicolas Otamendi.