Sem jogar há dez meses, Max Carrasco pode estrear pelo Ipatinga
Contratado pelo Ipatinga no início de maio, o volante Max Carrasco teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário). O jogador está há dez meses sem disputar uma partida oficial devido a uma lesão na região lombar.
» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
O técnico Mazola Júnior, inclusive, cogita relacionar o volante para a partida contra o Guarani, nesta terça-feira. "Eu tenho trabalhado intensamente desde que cheguei aqui, agora pode pintar a oportunidade de ser relacionado. Se o treinador optar por mim, estarei disposto a ajudar a equipe da melhor maneira", afirmou.
Carrasco, 28 anos, demonstra muita ansiedade para a estreia pelo clube. "Estou tentando controlar. Acho que estou mais ansioso por reestrear no Ipatinga do que pela própria. Espero que possamos ir bem, com tranquilidade e união, para buscarmos o resultado positivo em campo", ressaltou.
Max Carrasco passou pela Ferroviária-SP, em 2006, e Marília em 2007. No mesmo ano, o volante se transferiu para o Grêmio Barueri, onde ficou até 2008. Depois de passagem discreta pelo Noroeste, o meio campista chegou ao Ipatinga. Após disputar duas temporadas pelo Ipatinga, o jogador foi emprestado ao Vegalta Sendai-JAP.