Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Italiana

Seleção Italiana

Favoritar Time

"Em alguns momentos fomos até superiores", lamenta lateral da Itália

27 jun 2013 - 19h23
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O sentimento entre os italianos na saída do campo era de frustração. Depois de conseguir ficar 120 minutos (tempo normal de jogo mais a prorrogação) sem sofrer sequer um gol da Espanha, a equipe comandada por Cesare Prandelli acabou derrotada nos pênaltis, deixando o Castelão com a certeza de que poderia ter desmentido todos os prognósticos sobre a partida e se classificado para a final da Copa das Confederações.

<p>Christian Maggio (de branco), que substituiu Abate, durante partida contra Espanha, nesta quinta </p>
Christian Maggio (de branco), que substituiu Abate, durante partida contra Espanha, nesta quinta
Foto: Bruno Santos / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Eu sinto muito, porque nós conseguimos fazer uma partida maravilhosa, contra os atuais campeões do mundo e da Europa", lamentou o lateral-direito Maggio. "Nós conseguimos marcar a Espanha, mas estamos muito cansados. Podíamos ter conquistado a vantagem no primeiro tempo. Em alguns momentos fomos até superiores à Espanha."

O empate com a bola rolando, no entanto, deixou entre os italianos uma boa sensação: a de que a equipe evoluiu em relação ao último encontro diante dos espanhóis, na final da última Eurocopa, quando foi goleada por 4 a 0. 

Agora, a Itália viaja a Salvador, onde, no domingo (30), enfrenta o Uruguai, às 13h, em partida válida pelo terceiro lugar da Copa das Confederações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade