Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quirino, do Ituano, pode igualar recorde de gols em uma temporada no Novelli Júnior

11 out 2023 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Quirino, do Ituano, está próximo de igualar o recorde de gols em uma única temporada no Estádio Novelli Júnior desde sua reinauguração, em 2011. A marca atual pertence a Rafael Elias, que marcou sete tentos em 2022 com a camisa do clube em casa.

Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Esportiva

No momento, Quirino, que chegou ao Ituano em janeiro, tem sete gols na temporada e é o artilheiro do clube em 2023. Desses tentos, seis ocorreram no Novelli Júnior e o atacante está empolgado com a possibilidade de igualar ou até passar Rafael Elias na artilharia do estádio.

"É uma boa notícia sim! A gente vem de uma derrota, mas a nossa equipe fez um bom jogo. Não aproveitamos as oportunidades que a gente teve. Mas é um adversário difícil também, o time do CRB. Uma equipe bastante qualificada. Mas a nossa equipe sabe da nossa capacidade e temos que voltar o mais rápido possível a vencer, para sairmos dessa zona de perigo que está nos incomodando há muitas rodadas", destacou o atleta.

No último jogo, o Ituano acabou derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa, pela Série B. Com isso, o clube se encontra na 14ª colocação da competição, com 34 pontos. O próximo compromisso é diante do CRB no sábado, às 17 horas (de Brasília), em casa.

Quirino, que pode igualar o recorde já no próximo compromisso, valorizou a importância de jogar em casa para encarar o clube alagoano, que está na nona posição da Série B do Brasileirão.

"Com certeza. É um campo bom de se jogar. A gente se sente bem jogando dentro de casa. As equipes que vêm jogar contra a gente sabem da força que temos aqui no Novelli. Então, temos que relembrar aqueles bons momentos que vivemos aqui nas vitórias e pôr em prática no sábado. Com certeza será um jogo muito difícil, pelo momento da equipe adversária que está olhando lá na parte de cima. E nós sabemos que estamos numa zona muito incômoda. Temos que somar os pontos o mais rápido possível e necessário para a gente sair dessa situação", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade