Recuperado de lesão, Eduardo Person comemora volta aos gramados pelo Ituano
Desde a última rodada do 1º turno contra o Avaí no Novelli Júnior, foram 68 dias até o retorno do meia Eduardo Person ao Ituano. No último sábado em casa, contra o Botafogo, o atleta pode retornar ao time no duelo pela Série B.
"Fiquei muito feliz em poder retornar aos gramados e estar jogando. É muito chato ficar de fora por lesão. Alegria imensa de voltar. Quero exaltar todas as pessoas que ficaram ao meu lado. Principalmente a minha noiva, minha mãe e minha sogra também que ficava no dia a dia comigo. Tinha dia que ficava três períodos tratando. É desgastante. Às vezes mais mental. São provas para eu passar. Já passei por algumas provações e essa foi mais uma. Em nome de Deus, estou muito feliz em voltar a jogar pelo Ituano e ainda mais aqui no Novelli. Agora é dar sequência para terminar bem a temporada" contou Person, que entrou aos 9 minutos do segundo tempo da partida.
Nestes mais de dois meses em recuperação, Person recebeu o apoio dos torcedores e da cidade que ele veio morar no início deste ano: "Quero agradecer aos torcedores quando encontrava em local público na cidade, sempre me deram força. Sempre me ajudando e passando uma mensagem positiva para o meu retorno. Recebi muito carinho aqui na cidade de Itu. Fiquei muito feliz. Gosto muito do Ituano e de jogar aqui. Quero sempre representar bem o clube. Muito lisonjeado pelo carinho de todos".
Eduardo Person promete voltar logo à performance do primeiro semestre: "Estou 100% e focado. Preciso melhorar um pouco a parte física já que fiquei quase três meses fora. Acho que com o decorrer dos treinos e dos jogos volto a minha forma ideal. Contra o Atlético é uma grande equipe. Tem o maior investimento da Série B. Será um jogo muito difícil. Vamos fazer uma excelente semana para na sexta-feira conseguirmos um resultado positivo em Goiânia".
Nesta Série B, Eduardo Person tem 14 jogos e 3 assistências. Ele é o garçom do Ituano na competição e da temporada, com 6 assistências. Faltam 8 jogos para terminar o campeonato e ele agora deseja voltar a brilhar nos gramados.
"Jogo a jogo, tenho que melhorar minha parte física. Também a parte aeróbica. Tenho que correr um pouco mais. Aos poucos vou melhorando. Importante é estar dentro de campo e ajudar os meus companheiros", finalizou.