Janja comemora título do Flamengo e pede ‘desculpa’ para Lula
Mulher do ex-presidente afirmou que todos vão vencer no dia 30 de outubro em referência ao 2º turno das Eleições
A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians dividiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja.
O título rubro-negro foi comemorado pela mulher do petista.Lula é torcedor declarado do Corinthians e nunca escondeu a sua paixão pela equipe paulista.“Desculpa Amor!!! É Mengoooooooo”, escreveu Janja em sua conta no Twitter logo após o Flamengo confirmar o tetracampeonato da Copa do Brasil.
A esposa de Lula ainda respondeu um comentário em que pedia para o petista não ficar triste porque “não dá para vencer duas vezes” e que "dia 30 seria a vez dele". "Dia 30 vamos todos vencer!!!!", afirmou Janja, em referência ao 2º turno das eleições.
Desculpa Amor!!! É Mengoooooooo
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 20, 2022
Dentro de campo, o Flamengo sofreu para confirmar o título apesar do favoritismo. A equipe carioca abriu o placar logo no início da partida com Pedro, mas viu o Corinthians equilibrar o confronto e ser superior na 2ª etapa até conseguir o empate com Giuliano. Nos pênaltis, Rodinei converteu a última cobrança e selou a conquista da taça que faltava para a geração de 2019.