Felipe Andreoli joga videogame com entrevistados em novo programa no Terra
Repórter do CQC embarca no lançamento do Xbox One e recebe convidados no estúdio para brincarem com o jogo Forza 5
Sucesso na TV, como repórter do CQC, Felipe Andreoli vai dar o ar da graça na internet. A partir desta quarta-feira (18), às 14h e com reprise às 20h, o jornalista e apresentador embarca em um novo projeto no Terra e começa a apresentar o Jogada, um programa que mistura entrevistas com jogos de videogame.
Nas quatro primeiras edições, que vão a partir desta quarta-feira até janeiro, Andreoli embarca no lançamento do Xbox One e recebe convidados no estúdio para brincarem com o jogo Forza 5, enquanto batem um papo descontraído. “Tem sido pura diversão e é esse prazer de fazer que traz espontaneidade”, comemora o apresentador. “É a primeira vez que tenho essa experiência de vídeo na internet e tem sido muito legal, principalmente pela linguagem leve que se usa”, completa.
Os pilotos Bruno Senna (com passagem por Williams e Lotus na Fórmula 1), Bia Figueiredo (F-Indy e outras categorias do automobilismo) e Ricardo Maurício (bicampeão da categoria Stock Car Brasil em 2008 e 2013) são os nomes já confirmados para participarem da atração.
Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das principais empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, o portal pode chegar a uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.
Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até todos as partidas da Liga Europa, campeonatos europeus de futebol e Jogos Olímpicos. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.