Alemanha supera Polônia e fica com o bronze no handebol
Na manhã deste domingo, Alemanha e Polônia duelaram na Arena do Futuro pelo terceiro lugar do handebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os alemãs foram superiores, venceram os poloneses por 31 e 25 e garantiram a medalha de bronze.
A partida começou equilibrada, e as duas equipes alternaram-se na frente do placar. Contudo, aos poucos, a Alemanha foi crescendo no jogo e abrindo vantagem, indo para o intervalo liderando por 17 a 13.
Na etapa final, a soberania alemã prevaleceu. Com o placar a seu favor, a Alemanha ainda aumentou a diferença, chegando a abrir sete gols, 25 a 18. No final da partida, a equipe selou a vitória por 31 a 25.
Com o resultado, a Alemanha volta a conquistar uma medalha no handebol masculino após 12 anos, pois ficou com a prata em Atenas 2004 após ser derrotada pela Croácia na final. Já a Polônia segue com apenas um bronze, alcançado em Montreal 1976.
Ainda neste domingo, França e Dinamarca duelam pela medalha de ouro. A grande decisão acontece às 14 horas, também na Arena do Futuro.