Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

André Jardine indica Matheus Henrique como titular

Volante 'herdará' a vaga deixada por Douglas Luiz, que cumprirá suspensão automática devido à expulsão no empate com a Costa do Marfim

27 jul 2021 - 08h00
(atualizado às 08h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira olímpica já está encaminhada para o confronto com a Arábia Saudita, que acontecerá no Estádio de Saitama, pela última rodada do Grupo D dos Jogos Olímpicos. Em atividade realizada nesta terça-feira, o técnico André Jardine indicou que o volante Matheus Henrique herdará a vaga de Douglas Luiz, que não atuará pois foi expulso no empate por 0 a 0 com a Costa do Marfim.

Matheus Henrique durante treino da Seleção olímpica no Japão Lucas Figueiredo/CBF
Matheus Henrique durante treino da Seleção olímpica no Japão Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Matheus Henrique, que havia sido titular da equipe canarinha no decorrer do Pré-Olímpico, no ano passado, fará sua estreia na Olimpíada. No Centro da Treinamento da Federação Japonesa, Jardine aproveitou para fazer uma atividade técnica e tática.

A equipe brasileira tende a ir a campo com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.

Ao Brasil, líder do Grupo D, bastam uma vitória ou somente um empate para que a vaga às quartas de final seja sacramentada. A classificação pode acontecer também em caso de derrota, mas a equipe dependerá do resultado entre Alemanha e Costa do Marfim.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade