Após desabafo, mala de Bia Haddad é encontrada e enviada para Paris
Horas após mostrar sua revolta com a companhia aérea Swiss Airlines em mensagem nas redes sociais, Bia Haddad Maia teve sua mala encontrada e enviada para Paris
Horas após mostrar sua revolta com a companhia aérea Swiss Airlines em mensagem nas redes sociais, Bia Haddad Maia teve sua mala encontrada e enviada para Paris, onde a brasileira número 1 do tênis do País se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos.
A bagagem continha calçados, palmilhas e outros pertences da atleta. Ela foi extraviada e ficou 48h no aeroporto de Guarulhos. A informação é do site da ESPN, que conversou com membros do COB, o Comitê Olímpico Brasileiro.
A companhia suíça já enviou para o Comitê Olímpico do Brasil (COB) que teve suporte também da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). As raquetes chegaram junto com a tenista no desembarque na França.
Bia foi a primeira tenista a chegar na capital francesa, na segunda-feira. Nesta terça-feira foi a vez de Luisa Stefani e nesta quarta é a vez de Laura Pigossi. Thiago Monteiro virá de Umag onde disputava até esta terça-feira torneio ATP. Thiago Wild ainda joga em Kitzbuhel, na Áustria, evento que vai até o sábado e onde joga as oitavas de final nesta quarta-feira. A chave principal dos Jogos começam no sábado, 27.