Arábia Saudita x Brasil: onde assistir e prováveis escalações da partida da Seleção nos Jogos Olímpicos
Seleção Brasileira tem vaga bem encaminhada para as quartas de final. André Jardine tem time completo, com exceção ao volante Douglas Luiz; Matheus Henrique será titular
Chegou a hora da última rodada da fase de grupos do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com a vaga encaminhada, a Seleção Brasileira encara a Arábia Saudita, nesta quarta-feira, antes do mata-mata. O jogo acontece no Estádio de Saitama, às 5h (de Brasília; 17h no horário local).
BRASIL
O Brasil chega praticamente classificado para a próxima fase e com grande favoritismo. Com o time bem definido, André Jardine terá apenas um desfalque para a partida. Expulso na última rodada, Douglas Luiz dará lugar a Matheus Henrique.
- Matheus é um jogador muito importante no processo olímpico, um dos atletas com mais convocações, mais minutos, foi titular em quase todas as convocações em que esteve com a gente, já foi capitão da equipe, tem entrosamento ótimo com o Bruno Guimarães, e eles vão reeditar a dupla que praticamente jogou todos os jogos do Pré-Olímpico - disse o treinador.
ARÁBIA SAUDITA
A Arábia Saudita vem de duas derrotas e não tem chances de se classificar. No entanto, apesar da eliminação, o técnico André Jardine afirmou que não espera um jogo fácil.
- É um jogo dificílimo, não temos expectativa de ter facilidade. Mesmo eliminada, acreditamos que a Arábia vai fazer uma final de Olimpíada, vai fazer seu último jogo, o jogo de despedida, sabemos o peso que tem ganhar da Seleção Brasileira. Não tem almoço de graça, vai ser um jogo duro, vale a nossa ambição de sair em primeiro, que é um objetivo nosso - frisou.
FICHA TÉCNICA
Arábia Saudita x Brasil
Jogos Olímpicos de Tóquio
Grupo D - 3ª rodada
Data e horário: 28/07/2021, às 5h (de Brasília; 17h no horário local)
Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Árbitro: Bamlak Tessema (ETI)
Assistentes: Mohammed Ibrahim (SUD) e Gilbert Cheruiyot (QUE)
Transmissão: TV Globo, SporTV e BandSports. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real
PROVÁVEIS TIMES
ARÁBIA SAUDITA (Técnico: Saad Ali Al Shehri)
Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan.
BRASIL (Técnica: André Jardine)
Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS