Argentina x Marrocos, nas Olimpíadas, gera revolta na imprensa mundial: 'Escândalo'
Jogo ficou paralisado por quase duas horas
O confronto entre Argentina e Marrocos no primeiro jogo de futebol masculino nas Olimpíadas de Paris foi um dos mais loucos da história. A partida teve mais de duas horas de paralisação por conta de análise do VAR. A imprensa mundial classificou o episódio como um "escândalo" e "papelão".
Confira as capas dos jornais pelo mundo
Argentina e Marrocos protagonizaram um dos casos mais inacreditáveis da história das Olimpíadas nesta quarta-feira (24), na abertura do futebol masculino dos Jogos de Paris. Já com 15 minutos de acréscimos no segundo tempo, os marroquinos venciam por 2 a 1 quando Medina balançou as redes para igualar o placar. No entanto, cerca de duas horas depois, o gol foi anulado e as seleções tiveram de voltar ao gramado.]
Na reta final do jogo, a Argentina teve uma sequência ofensiva bastante confusa que terminou em gol de Medina, meio-campo da Albiceleste. A torcida presente no estádio foi à loucura e aconteceram algumas invasões no campo, além de rojões que foram atirados no gramado. Com isso, o jogo ficou paralisado por quase duas horas e retornou.