Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atleta brasileira declara ter medo de perder guarda da filha por causa da Olimpíada

Representante do Brasil nos jogos vive batalha judicial com o ex-marido

1 ago 2024 - 08h28
(atualizado às 08h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Flávia Maria declarou ter medo de perde a guarda da filha por conta das Olimpíadas
Flávia Maria declarou ter medo de perde a guarda da filha por conta das Olimpíadas
Foto: Reprodução / Lance!

A velocista Flávia Maria de Lima, de 31 anos, está em Paris para representar o Brasil nas Olimpíadas na prova dos 800m rasos do atletismo. Contudo, a atleta teme que a presença na competição a faça perder a guarda da filha. Ela e o ex-marido vivem batalha judicial em processo de divórcio.

Nas redes sociais, a brasileira contou como foi o processo de preparação para os Jogos Olímpicos em meio ao conflito pessoal. No relato, postado no último dia 19 de junho, Flávia afirmou que o ex tentou lhe desestabilizar durante o último ano.

"Foi um ano com um começo muito conturbado, com situações pessoais muito conturbadoras. Estou passando por um processo de divórcio e no começo do ano, o meu ex começou a perseguir minha carreira judicialmente. Então, toda competição que estava participando, ele estava protocolando no processo a tentativa de tirar a guarda da minha filha. Tentando me desestabilizar. Também utilizando os jogos olímpicos como algo para tentar tirar minha filha de mim", contou a atleta.

Além disso, a velocista confessou que chegou a abrir mão de competições durante o ciclo olímpico por conta da situação. Apesar das diversidades, Flávia não desistiu do sonho de participar das Olimpíadas e em meio a batalhas judiciais e provas no atletismo, confirmou a presença em Paris-2024.

"Abrir mão de muitas competições para ficar no Brasil, perto da minha filha, e evitar mais protocolizações no processo judicial. Mas não desistir do sonho olímpico, porque sei que ir para as Olímpiadas vai mudar minha vida e da minha filha. Estou aqui por nós duas. Vim com o medo de perder a minha filha, o amor que tenho por ela é grande demais, mas vim (para Paris) por nós duas, pelo meu trabalho", concluiu.

Flávia Maria de Lima entra na pista olímpica de Paris para competir a primeira rodaada dos 800m rasos do atletismo nesta sexta-feira (2). A prova está marcada para acontecer a partir das 14h10, Stade de France.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade