Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atleta do decatlo, Fernando 'Balotelli' desabafa após receber 3 peças de roupa para 10 provas

Fernando Ferreira usou as redes sociais para comentar sobre o material esportivo recebido da Puma, fornecedora de material olímpico da CBAt

22 jul 2024 - 17h53
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Atleta do decatlo, Fernando 'Balotelli' desabafa após receber 3 peças de roupa para 10 provas
Atleta do decatlo, Fernando 'Balotelli' desabafa após receber 3 peças de roupa para 10 provas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fernando Ferreira, mais conhecido como Balotelli, vai representar o Brasil no decatlo dos Jogos Olímpicos de Paris, e desabafou sobre o material esportivo recebido da Puma, fornecedora de material olímpico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O atleta de 25 anos reclamou que recebeu apenas três peças de roupa para competir em dez provas.

"Irei passar mais de 20 horas na pista de atletismo, dois dias de competição, dividido em 4 etapas, e recebi como material 1 regata, 1 macaquito, um short balãozinho. Assim que acabarem as provas do primeiro dia, irei voltar pra vila e lavar logo meu material ou competir com sujo", lamentou.

O atleta definiu a situação como "broxante". "Vocês não têm ideia do quanto foi broxante receber o material da seleção, sempre achei que nas Olimpíadas receberíamos uma mala de materiais, com tênis, roupas e sapatilhas, mas parece que não é bem assim pra nós", desabafou.

Em outro trecho, o Balotelli brasileiro explicou que utiliza sete sapatilhas diferentes durante a prova do decatlo, mas não recebeu nenhuma no material enviado pelo comitê e vai comprar o material com o seu próprio dinheiro. "Eu faço a prova do decatlo, onde utilizo sete sapatilhas de modelos diferentes, cada uma para uma prova específica. Estou indo para os Jogos Olímpicos sem patrocínio de marca esportiva, ou seja, vou investir do meu dinheiro para comprar as sapatilhas, sei que vai me ajudar muito", explicou.

Veja o posicionamento da CBAt

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade