Bia Ferreira, Hebert Conceição e Abner desembarcam no Brasil
Medalhistas do boxe voltaram dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quarta-feira
Beatriz Ferreira, Hebert Conceição e Abner Teixeira desembarcaram no aeroporto de Guarulhos, nesta quarta-feira. Os brasileiros medalhistas olímpicos no boxe foram recepcionados por fãs, tiraram fotos e conversaram com jornalistas.
Hebert, que conquistou medalha de ouro por nocaute na categoria peso médio, comemorou novamente a vitória sobre o ucraniano Oleksandr Khyzhniak.
"Foi algo incrível o que aconteceu. Fiquei muito feliz de poder ter acertado um cruzado daquele bonito. Era o que eu estava precisando na luta, porque estava perdendo. Mas é um golpe que eu treino muito, principalmente na situação que eu estava ali, de luta franca, luta trocada", disse.
Beatriz, vice-campeã olímpica no peso leve, celebrou a participação na capital japonesa, mas já mira o ouro em Paris.
"Estou feliz, mas não satisfeita porque sei do meu potencial e sei que poderia ser campeã. A luta continua. Mérito da minha adversária que se preparou e conseguiu ter um belo jogo naquele combate. Infelizmente não foi dessa vez, mas em Paris vai sair", afirmou.
Já Abner, medalhista de bronze na categoria peso pesado, fez questão de ressaltar o apoio da mãe.
"Minha mãe fez tudo o que ela pôde para incentivar minha carreira, para ajudar a chegar esse momento aqui, que é chegar a uma Olimpíada e conquistar uma medalha. Se alguém tem uma parcela importante dessa conquista, com certeza é ela", declarou.
Os três pugilistas seguem viagem para o Rio de Janeiro, e retornam para São Paulo, ainda nesta quarta-feira. Na sexta-feira, os medalhistas estarão em Salvador para a realização de um evento.